segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não sei o que fazer! :'(

Não sei o que fazer,
Finalmente estou caminhando,
Finalmente estou vendo a luz no fim do túnel,
Finalmente em muito tempo estou me recuperando,
A alegria deveria ser constante,
Tenho motivos para ser feliz, más não o sou!
O mundo está sorrindo para mim e simplesmente, não sei,
Não sei como me alegrar,
Não sei sorrir, pois estou ferido,
Minha armadura está posta e por fora está tudo bem,
Más por dentro estou sangrando!
Não imaginei que causaria um estrago tão grande assim,
Estou sangrando, sendo consumido aos poucos,
É como um câncer,
Que vai consumido todos os vestígios de alegria,
Que ainda restavam dentro de mim,
E pela primeira vez ouso dizer,
Não consigo mais, já não posso aguentar,
Não queria más: desistirei,
Você deixou uma dor grande de mais,
Que infelizmente não posso suportar!

Autor: J J O Pensador

Nenhum comentário: