sexta-feira, 27 de abril de 2012

É hora de ser forte.



É hora de ser forte,
O mundo está caindo sobre minha cabeça,
Laços sendo desfeitos,
Relações sendo quebradas,
Amizades sendo reveladas, e não é bom,
Pois mostram a realidade de uma traição,
Não há  a quem recorrer,
Não há para onde ir, todos simplesmente me deixaram,
Quero ir para casa, mais não há ninguém lá,
Pedras são lançadas, a ajuda está indo para longe,
Não há  a quem recorrer, não há com quem descansar,
Minha armadura tem que ser colocada, de repente tenho que lutar contra todos,
E não há a quem recorrer,
Existem dois caminhos e uma escolha,
Ser forte e lutar sozinho ou ser fraco e deixar
Que meus sentimentos me matem.
Ser forte é a saída, pois não existe dificuldade para um guerreiro,
E sim Aprendizado.


Autor: J J O Pensador

Nenhum comentário: